Técnico do Botafogo, Luis Castro lamentou a derrota para o Vasco, no Maracanã. Segundo o treinador, a equipe de arbitragem esteve mal no clássico, embora não tenha entrado em detalhes.
— Sentimento de desilusão por não atingir o objetivo principal do jogo, que era ganhar. Também desiludido com outra situação do jogo em que as três equipes tiveram presentes. O Sampaio teve uma perda momentânea de memória, está hospitalizado. Neste momento sente-se normal. Não quero passar quaquer informação errada, então serei o mais curto. Ficará em observação nas próximas 24 horas – disse.
Castro também ressaltou a estratégia do Botafogo para o clássico e a dificuldade diante das ausências de dois jogadores por expulsão.
— Nós queríamos ter uma pressão alta sobre o adversário. A partir do momento que ficamos com menos um ou dois, essa pressão não foi possível. Então abdicamos da pressão da primeira linha dele. Nós tínhamos que controlar a largura porque sabíamos que era ali que saíam as melhores jogadas do Vasco. Agora dizer que gostei da minha equipe defensivamente depois de perder de 2 a 0, não posso dizer. Teria gostado se não tivesse levado gols.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, dia 25, sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar