Após o empate sem gols entre Botafogo e Atlético-GO, o técnico Luis Castro avaliou a expulsão do zagueiro Philipe Sampaio, que deixou a partida aos 16 minutos da segunda etapa. Segundo o português, o defensor do Alvinegro foi imprudente no lance e a expulsão, portanto, justificada.
— Nós temos soluções para a zona central da defesa. Não temos o Carli, lesionado. Mas temos Kanu, Adryelson, Mezenga, o Cuesta. Foi uma imprudência que o Philipe Sampaio cometeu, portanto não havia nada que a árbitra pudesse fazer a não ser expulsá-lo.
Sem Philipe Sampaio na próxima rodada, o Botafogo visita o Juventude, domingo, 21, às 11h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Com tantos salgueiros bons que o Botafogo tem no elenco, esse Phelipe Sampaio tem que ir pra geladeira, ou então ser dispensado logo de vez, pra jogar no Botafogo tem que ter competência
Acho que ele ve umjogo diferente de todos,a cada jogo
Foi mesmo imprudência do Felipe Sampaio,porém, nosso treinador, resguardado aqui o respeito pelo profissional, não está a altura do glorioso,nossa equipe tá sem padrão tático e tecnico,não tem uma jogada ensaiada, não tem um padrão de agredir o adversário quando está com posse de bola e isso tem deixado vulnerável todo o sistema defensivo da equipe.