Após a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Ceilândia, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Luis Castro avaliou a partida do lateral Daniel Borges. Mesmo improvisado na esquerda, o lateral somou mais uma assistência pelo Alvinegro na temporada.
— Estou feliz pelo Daniel [Borges]. Porque ele é um trabalhador, assim como toda equipe. E gosto de sentir a felicidade deles para que tenham um desempenho positivo. E eu também fui um lateral fraco e também jogava na esquerda. Então fiquei fascinado desde muito cedo em todos as posições. Desde que nós entendamos o que devemos fazer, podemos jogar em qualquer posição. Desde que, de fato, tenhamos capacidade técnica e tática. E ele estava mentalmente muito estável e tecnica e taticamente é um jogador muito cumpridor. Portanto tem todas as condições. Além disso, hoje ele não teve que se projetar muito. Porque era o Saravia que se projetava. Mas quando fazia, ele apoiava por dentro, por fora. Estou satisfeito com o desempenho dele.
O jogo de volta pela Copa do Brasil será 12 de maio, às 21h30, no Nilton Santos. Com o resultado desta quarta, o Botafogo, de fato, tem grande vantagem para a partida. O Alvinegro pode perder por até dois gols de diferença para avançar às oitavas-de-final.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar