Luis Castro assume responsabilidade por eliminação do Botafogo: ‘100% minha, 0% dos jogadores’

Loja Casual FC
luis castro botafogo portuguesa carioca
Foto: Reprodução

Eliminado do Campeonato Carioca pela Portuguesa, o técnico Luis Castro, do Botafogo, assumiu a responsabilidade. Em coletiva após a partida, o português isentou os jogadores da vergonha.

A responsabilidade é 100% minha, 0% dos jogadores. Sempre olhei de frente para os momentos difíceis. Não ser demitido ao longo da minha carreira não quer dizer que os maus momentos nunca apareceram. Mas sim que eles foram ultrapassados. Pelo contrário, sempre assumidos por mim como responsável máximo – afirmou Castro.

luis castro botafogo portuguesa
Luis Castro na derrota do Botafogo para a Portuguesa, em Volta Redonda. Foto: Reprodução

Luis Castro também tentou explicar as mudanças na escalação para a partida desta noite. Além disso, mencionou a carência de peças no elenco.

– É uma verdade que, de fato, acabamos o campeonato passado numa trajetória ascendente. Fruto de muito trabalho ao longo da temporada porque nos deram garantias de uma temporada de sucesso. Eu não quero me desculpar de nada. Quero assumir todas as responsabilidades perante aquilo que acontece no Botafogo. Tenho que responder às perguntas que me fazem. O lateral-direito e o esquerdo, por exemplo, foram diferentes, os dois interiores, os três homens da frente também. Tivemos 7 jogadores diferentes em relação àquilo que com uma continuidade poderia dar realmente uma resposta. Certamente vão dizer que estou me desculpando por ter menos peças que o ano passado. É verdade ou é mentira? Tivemos vários percalços no começo da temporada que nos atiraram para essa situação – concluiu.

Eliminado das semifinais do Carioca em 5º, o Botafogo agora disputa a Taça Rio — torneio de consolação do Estadual.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5936 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

2 Comentários

  1. Só tem uma solução: demitir esse técnico medíocre. Sem qualquer iniciativa tática, o Botafogo parece um time de várzea,desorganizado na defesa, sem nenhuma criatividade no meio e sem definição de ataque. Não apresenta uma jogada forte que ameace o gol adversário. Vejo, no entanto no elenco, vários jogadores com potenciais elevados, mas não passa disso, pois falta-lhes um treinador que proporcione um conjunto.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*