Após a vitória do Botafogo sobre o América-MG, o técnico Luis Castro valorizou o elenco, a torcida e a logística do Clube. Isso porque, com a sequência de jogos do time na temporada, o treinador ressaltou a importância do trabalho de bastidores.
— Jogarmos de 2 em 2 dias tem sido uma violência para equipe. Destes 22 jogos, 17 são de 2 em 2 dias. É muito difícil quando se… e aí eu tenho que enaltecer os jogadores, que fizeram sua obrigação profissional. Mas como o mundo está tão violento, pesado para tanta gente. Nós só temos que rir, seguir em frente, trabalhar cada vez mais. Parabéns aos jogadores, à torcida pela forma que está ligada a nós. Quero aqui dar uma palavra especial à logística do Botafogo, que carrega com caixas e caixas de material. Eles têm que ir para o aeroporto antes de nós, chegar nos locais antes de nós. Parabéns a todos eles. Dedicar a vitória à torcida e aos homens da logística – disse.
O Botafogo volta a campo pela Copa do Brasil, quarta, contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, pelas oitavas de final da competição. Para avançar, no entanto, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do Furacão, que venceu a primeira partida, de virada, por 3 a 2.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar