Terminado o clássico contra o Vasco no Maracanã, o técnico do Botafogo, Luis Castro, fez críticas à arbitragem. Após a derrota, o treinador pontuou erros da equipe de arbitragem, mas ressaltou que seu time não perdeu por isso.
— Podemos ter discussões. Mas discussão não é sinal de desrespeito. Não estamos de acordo com determinadas coisas. Como não estive de acordo com o árbitro. Porque não há falta nenhuma do Victor Sá no lance que dá o primeiro gol do jogo. Não foi por isso que o Botafogo perdeu. O Botafogo perdeu porque o Vasco teve o domínio do jogo. E discuti com a equipe de arbitragem porque marcou uma falta que o árbitro não viu porque não existiu. E confirmei nas imagens. E tive discussão com a equipe de arbitragem. Com o Barbieri, eu percebi que ele pediu para o jogo andar mais. Eu só lhe disse que, na situação que eu estava, com nove, estava 0 a 0 o jogo, eu não ia pedir para o jogo andar mais. Porque estava em clara desvantagem – declarou para concluir:
— Depois, houve uma segunda discussão porque entendo que o respeito tem que ser sempre palavra de ordem no jogo. E entendi que o Vasco, a ganhar por 2 a 0, e o Botafogo com menos dois jogadores e com o Danilo no chão, eu acho que não há necessidade do Vasco avançar sobre o nosso gol.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, dia 25, sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar