Em entrevista coletiva após a derrota, de virada, do Botafogo para o Athletico-PR por 3 a 2, o técnico Luis Castro explicou a escalação inicial do time. O treinador optou, por exemplo, pelo contestado Hugo no lugar de Marçal — titular absoluto da posição.
— O Marçal entrou porque o Hugo deu sinal de substituição a dois minutos do fim e vinha fazendo uma partida até boa. O Athletico jogou mais pelo lado do Júnior Santos e do Di Plácido, pelo lado esquerdo, em termos ofensivos. Esse (Hugo) é um dos jogadores que pediram (substituição). O Gabriel [Pires] também com problemas, vinha também de lesão, o Tchê Tchê também com dificuldades, o Tiquinho. Enfim, acabamos com muitos jogadores em dificuldades, pois com um números maior de jogos eles vem vindo a ter (lesões). Mas é para todos, não só para nós, não há o que lamentar. Quanto mais extensos e mais qualidade tiverem os elencos, mais prontos estarão para fazer mais fácil essa intensidade competitiva. Vamos ao jogo sempre com o mesmo sentimento, da oportunidade de ganhar e é dessa forma que vamos olhar o próximo jogo, assim como olhamos as eliminatórias, para virar no Nilton Santos. E certamente com a nossa torcida, vamos virar a eliminatória para o nosso lado – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, sábado, 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar