Desde que chegou ao Botafogo, Luis Castro ainda não permitiu que a imprensa acompanhe um dia inteiro de trabalho no Espaço Lonier. Em geral, o Clube abre os primeiros dez minutos da atividade, que não passa de aquecimento dos atletas. Em coletiva nesta sexta, 24, o treinador explicou a razão.
— Sabe? Eu gostaria muito de fazer uma semana toda aberta à imprensa. Para toda imprensa passar para todos a forma como meus jogadores se dedicam. Só que depois, se não tivermos o resultado no jogo, todos vão me apontar porque ficou exposto tudo aquilo que fizemos. O futebol anda muito à volta disto. Mas fica na minha cabeça o pensamento de abrir uma semana de trabalho à imprensa. Para toda gente perceber a forma como trabalhamos. Fundamentalmente a forma como meus jogadores trabalham. O abrir 5 minutos ou 10 é o pouco tempo que nós temos que aproveitar ao máximo. Peço desculpa por isso, mas são condições. Para momentos especiais, medidas especiais – concluiu.
Leia também: Luis Castro dispara contra estrutura no Botafogo: ‘Temos campo com piso duríssimo, bom para estacionar carros’
O Botafogo volta a campo domingo, 26, às 16h, contra o Fluminense, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar