Luis Castro garante não temer demissão e se esquiva sobre relação com jogadores do Botafogo

Loja Casual FC
luis castro botafogo portuguesa carioca
Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra a Portuguesa, o técnico do Botafogo, Luis Castro, disse que não se preocupa com uma eventual demissão no cargo. Segundo o treinador, o foco é o trabalho e a forma como os jogadores se dedicam.

— Todos nós balançamos na vida. Vocês [imprensa], se não trabalharem bem, podem cair de repente. Qualquer pessoa no seu posto de trabalho pode sair. Portanto isso é uma coisa que não me preocupo minimamente. A única coisa que me preocupo é a forma como trabalho com meus jogadores e como eles se dedicam ao trabalho. De resto, para mim, isso não tem qualquer registro. Registro alguma coisas que vou lendo, que se interessa a por a circular, que se fale, a máquina. O futebol hoje é uma máquina muito grande. Há muita gente que vive do futebol hoje em dia. Tem que se alimentar a máquina. Sabe que o futebol, felizmente, é uma modalidade muito apreciada – disse para concluir:

Me perguntou se o grupo estava fechado comigo? A mim o que me preocupa é a proposta que faço de treino, do jogo. Há jogadores que vão gostar do seu treinador, outros não. É como você. Você gosta de toda gente no seu trabalho? É raro. Não há unanimidade no trabalho. Sabemos bem que isso não é assim. Vocês andam à procura muitas vezes desta ou daquela questão. “Ah, mas aquele saiu com a cara mais fechada”. E quantas vezes você, dentro da sua própria família, queria arrebentar com toda a gente? São questões que não são questões para nós.

Pelo Campeonato Carioca, o Botafogo volta a enfrentar a Portuguesa segunda, 27, às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da Taça Rio.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5942 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*