Luis Castro justifica derrota do Botafogo para Athletico-PR: ‘Tivemos muitos erros defensivos’

Loja Casual FC
botafogo athletico-pr luis castro copa do brasil
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após abrir 2 a 0 de vantagem, o Botafogo sofreu a virada e perdeu do Athletico-PR por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Em coletiva após a partida, o técnico Luis Castro tentou explicar o que ocasionou a segunda derrota consecutiva do Alvinegro.

— Houve uma diferença entra a primeira parte e a segunda. Tivemos uma segunda parte muito aquém do que deveria ter sido feito, a segunda parte foi sofrível. Sobre as bolas paradas, estávamos preparados. Agora, o Athletico conseguiu ter sucesso naquilo que era nosso momento defensivo. Há sempre uma ligação entre o mérito e o demérito da outra equipe. Eles tiveram muito mérito, mas nós também tivemos muitos erros nos setores defensivos. O resultado é negativo para nós embora a eliminatória não esteja fechado – disse Castro.

— O 2 a 0 é aquele resultado que nós estamos a ganhar, mas sabemos que se sofrermos o 2 a 1, cria uma motivação muito forte por parte da equipe adversária. Então teríamos que nos unir muito para conseguir segurar. Mas não conseguimos. Fundamentalmente na bola parada sofremos muito – considerou o treinador.

botafogo athletico-pr copa do brasil luis castro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, sábado, 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5932 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*