Após vencer, de forma heroica, o Internacional em Porto Alegre, o Botafogo encara o Fluminense, domingo, 26, às 16h, no Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o técnico Luis Castro tem uma série de desfalques: Philipe Sampaio, Kayque, Patrick de Paula e o próprio treinador estão suspensos.
— Temos muitas baixas mais as que já tínhamos. Vai ser uma semana muito difícil, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Difícil porque é um adversário muito complexo. E gratificante porque mais uma vez vou trabalhar com homens que, pra mim, são muito dignos e um contexto que é a família Botafogo. Então é muito aprazível para mim a semana de trabalho. E vai ser sempre assim até o último minuto que eu estiver por aqui – disse em coletiva.
Leia também: Botafogo x Fluminense: ingressos à venda para sócios para clássico pelo Campeonato Brasileiro
Por outro lado, porém, o português contará com os retornos dos zagueiros Kanu e Victor Cuesta, que cumpriram suspensão contra o Internacional. O setor de defesa, portanto, oferece opções ao treinador.
Já no meio, no entanto, as únicas opções disponíveis para as vagas de Patrick de Paula e Kayque são Tchê Tchê e Breno. À beira do campo, o auxiliar Vitor Severino comanda a equipe.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar