Contrariando o próprio discurso, o técnico Luis Castro lamentou a falta de ‘casa’ do Botafogo nesta temporada. Em 2022, o português chegava a se irritar com as perguntas da imprensa sobre o peso de atuar em casa. Segundo o treinador, o time é preparado para atuar contra todos os estádios contra qualquer adversário.
Após a vitória do Botafogo sobre a Portuguesa pela semifinal da Taça Rio, Luis Castro fez uma análise do rendimento do time até aqui.
— Eu e meus colegas temos a sensação que os estaduais não dão paz às equipes. Se nós fizermos um estudo do que são os estaduais até hoje, chegaremos à conclusão de que regularidade é algo que não acontece às equipes. Não só a minha, mas estou focado na minha. A minha mostra irregularidade que não é normal. Espero que ao longo da época isso não aconteça. Acho que estamos num processo evolutivo. Tivemos algumas incidências ao longo do Estadual. Uma coisa que passa despercebido a todos é que nunca jogamos em nosa casa. Nunca tivemos mando no Nilton Santos. Andamos em vários estádios. Podemos progredir, fazer melhor do que temos feito sim. Cumprimos a obrigação que tínhamos – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar