Luis Castro não entende pressão da torcida do Botafogo por sua saída: ‘Somos uma equipe que não perde há mais de um mês’

Loja Casual FC
luis castro botafogo
Foto: Reprodução

Após golear o Audax, conquistar a Taça Rio e garantir vaga na Copa do Brasil 2024, o técnico Luis Castro valorizou o retrospecto recente do Botafogo. O português lembrou que o Alvinegro não perde há um mês e por isso não entende os protestos da torcida por sua saída.

— O que mais me interessa é que o torcedor fique feliz com o desempenho da equipe. Quanto ao torcedor, o que vem na minha direnção, pertence ao futebol. Vou tentar entender os por quês. Porque somos uma equipe que há mais de um mês não perde um jogo. Deve haver razões que não perceptíveis para mim. O que me interessa esse momento é este jogo. Nosso objetivo a partir de um momento do estadual em que fomos afastados dos quatro finalistas, era conquistar a vaga da Copa do Brasil. A equipe tem 16 jogos nesta temporada, mas sem nenhum jogo em casa. Hoje tivemos bem no jogo, sempre controlado, fizemos gols bonitos. Isso é um sinal muito bom porque alguns jogadores não participavam. Alguns viram o jogo de hoje como oportunidade e aproveitaram. Um jogo controlado, bem ganho e o objetivo foi atingido – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5938 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*