Luiz Henrique se emociona na apresentação: ‘Quero colocar todo meu talento à disposição do Botafogo’

Loja Casual FC
botafogo luiz henrique apresentacao
Reprodução / Botafogo TV

Maior contratação da história do futebol brasileiro, Luiz Henrique foi apresentado oficialmente ao Botafogo nesta terça, 7, no Estádio Nilton Santos. Na primeira pergunta, o atacante não conteve a emoção ao relembrar o início da carreira.

— Um moleque que saiu do Vale do Carangola, sem saber de nada e hoje está sendo o mais caro da história. A gente sofreu muito, choramos muito e eu me sinto muito orgulhoso por isso. Eu me sinto até emocionado porque passei por muitas coisas na minha vida, muito sofrimento. E chegar até aqui é muito orgulho. Faço de tudo. Todos os dias eu chego, estou rindo, nunca estou de cara feia. Sempre ajudando todo mundo. Como eu falei, são muitas coisas que já passei na minha vida. Deus está me retribuindo e quero colocar todo meu talento à disposição. Porque esse clube merece muito, merece estar lá em cima, no topo.

Mais declarações de Luiz Henrique

Expecativa para o clássico

— Estou com minha expectativa lá em cima. Se eu jogar, vai ser muito bom porque é o aniversário da minha filha de um ano e se Deus quiser vou ajudar o Botafogo a sair com a vitória.

Negociação com John Textor

— O John foi lá em casa. É um cara que também mostrou o seu maior trabalho para me trazer para o Botafogo. Só tenho que agradecer a ele. Eu sentei com a minha mulher,, não tivemos nenhuma dúvida de voltar ao Botafogo. Vamos focar no nosso objetivo.

botafogo luiz henrique apresentacao (2)
Vítor Silva/Botafogo

Chegada no Botafogo

— Todos me receberam com muito carinho. Estou muito bem. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Relação com a torcida

— Agradeço por todo o carinho da torcida do Botafogo. Estava vendo nas redes sociais e eles podem ter certeza que de mim vão ter muito trabalho, muita alegria. E vou fazer de tudo para colocar o Botafogo lá em cima, onde ele merece.

Relação com o Estádio Nilton Santos

— O gol mais bonito eu fiz aqui. Também tem a minha despedida. Agora estou jogando no Botafogo e quero fazer outro gol, só que com a camisa do Botafogo. Estou muito feliz de estar aqui. Quero ajudar o Botafogo e colocá-lo lá em cima.

Contato com Tiago Nunes

— O primeiro contato foi no hotel. Ele falou superbem de mim. Tinha informações dele de um amigo lá no Betis. E ele também me ajudou muito para me trazer para o Botafogo.

O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, quarta, 7, às 21h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5448 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.