Em 2022, Daniel Borges não pode ver um companheiro se movimentando em campo que logo ativa o GPS e acerta o passe. Não por acaso, o lateral-direito é o maior garçom do Carioca até aqui, com quatro assistências. Segundo o atleta, a marca é fruto de muito treino ao longo da semana.
— As assistências ajudam a equipe e é isso que me deixa feliz. Treino muito para dar o melhor no jogo e é importante servir meus companheiros e dar essa confiança para eles também. Sei que posso continuar, me sinto no auge e quanto mais eu puder ajudar o Botafogo em todas as competições, eu cresço e o time cresce também – disse Daniel Borges.
Na terceira posição com 13 pontos, o Botafogo busca se reaproximar da liderança do Carioca. Por isso, Daniel Borges pede foco no nível de atuação.
— Agora temos alguns jogos difíceis pela frente. O pensamento é sempre manter esse nível de atuação para, independente de quem der o passe ou marcar, o Botafogo sair vencedor. A pressão é natural, o Botafogo tem que se classificar para a próxima fase e temos confrontos diretos, principalmente contra o Flamengo, mas estamos preparados para isso.
O Botafogo volta a campo nesta quinta, 17, às 18h, contra o Resende, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela sétima rodada do Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar