Apesar do retrospecto positivo contra o Botafogo nesta temporada, o técnico do América-MG, Vagner Mancini, não espera um jogo tranquilo contra o Alvinegro, domingo, às 11h, no Nilton Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
— O Botafogo é uma equipe que vem se modificando ao longo da temporada. Daquele primeiro jogo (empate) para cá, têm várias alterações, forma de jogar diferente. É um time que iniciou com terceiro zagueiro, depois passou para linha de quatro (jogadores), ou seja, nós vamos ter que estudar novamente – disse Mancini.
Leia também: Botafogo apresenta proposta de pré-contrato a lateral Rodinei, do Flamengo
Nesta temporada, Botafogo e América-MG já se enfrentaram em três oportunidades. Dois jogos pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro. A equipe mineira venceu as duas partidas da Copa e empatou pelo Brasileirão.
Além do incremento dos reforços no time do Botafogo, Mancini pontuou outra dificuldade para o América-MG no confronto: o horário.
— Para jogar às 11h da manhã, no Rio de Janeiro, temos também de avaliar com quem vamos entrar, pois o jogo, certamente, não será de transição. Vai ser jogo de posse de bola, de jogo apoiado. Em cima disso, a gente tem que pensar e escolher as melhores peças para que tenha esse encaixe – explicou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar