O tema Jeffinho segue na pauta do Botafogo. Desta vez, o comentarista Carlos Eduardo Mansur foi quem analisou o empréstimo do atacante ao Lyon. No “SporTV News” desta segunda, 30, o jornalista criticou a comunicação do Clube sobre a transferência.
— A decisão sobre colocar no clube ou não R$ 80 milhões não é do treinador, mas da diretoria. A comunicação do Botafogo não foi bem feita. Hoje, o que se tem notícia é um empréstimo de 5 milhões de euros e uma opção de compra de 10 milhões de euros. É uma estratégia de gestão que compete ao dono. Seria estranho se o treinador não fosse consultado sobre a chegada de um jogador – disse.
Mansur também admitiu surpresa ao tomar conhecimento sobre o valor da transferência – segundo o “ge”, o Lyon pagará cerca de R$ 27 milhões pelo empréstimo de 5 meses de Jeffinho.
— É um jogador muito promissor, mas em formação. Vários aspectos técnicos com questões a desenvolver. Por isso me surpreende os valores envolvidos. É um valor que me parece exorbitante – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Nova Iguaçu, quarta, 1, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar