O jornalista Carlos Eduardo Mansur avaliou a vitória do Botafogo no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele destacou o retorno do Glorioso à maneira de jogar que o conduziu até a liderança isolada da competição.
— Tem uma imagem que é muito marcante porque permite uma reflexão. Quando o Junior Santos é substituído, ele dá um longo abraço no Lucio Flavio. Para mim, ali tinha uma mensagem muito clara: esse elenco do Botafogo, em dado momento, entendeu a troca de comando como algo benéfico para o time. Eu acho que o que vamos falar sobre a maneira do Botafogo jogar vai precisar ser comprovado ao longo das próximas semanas. Porque isso depende também do adversário. A forma como o Fluminense jogou, por exemplo, deu ao Botafogo a sua forma de jogar preferida – disse no “Redação SporTV” desta segunda.
— Essa 26ª rodada vai ser um marco do Campeonato quando analisarmos lá na frente. O Botafogo recuperou o bom futebol, a maneira como jogava e o levou até ali, enfim, o seu DNA – concluiu.

O Botafogo volta a campo contra o América-MG, quarta, 18, às 20h, no Estádio Independência pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários