Após as críticas públicas de Diego Costa após o empate sem gols entre Botafogo e Cruzeiro, o comentarista Carlos Eduardo Mansur se posicionou sobre o tema. Para o jornalista, não houve soberba do time, mas uma dificuldade de lidar com a pressão para a conquista do Brasileiro após 28 anos.
– Eu não senti soberba em nenhum momento desse elenco. Para mim foi um elenco que foi sucumbindo à dificuldade. A uma expectativa enorme em torno do clube, uma torcida muito ansiosa por uma conquista após 28 anos. As dificuldades, de fato, começaram a aparecer. Então os resultados não vinham e o grupo foi se sentindo fragilizado para tentar dar a volta por cima. Então as coisas não aconteceram mais – afirmou Mansur para completar:
– Quando a gente parte para o discurso moral, de ética de trabalho, de ego, de se deixar levar, como temos hoje um ambiente violento no futebol e uma arquibancada muito frustrada, esse tipo de discurso é até um pouco perigoso. Nem sempre a crítica é racional – completou o jornalista, durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

O Botafogo volta a campo contra o Internacional, quarta, 6, às 21h30, no Beira-Rio, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários