Mansur vê perda de padrão no Botafogo contra América-MG, mas ressalta: ‘Muito difícil que perca o campeonato’

Loja Casual FC
botafogo américa-mg carlos eduardo mansur
Foto: Reprodução

Após a vitória do Botafogo sobre o América-MG por 2 a 1, o comentarista Carlos Eduardo Mansur avaliou a atuação do líder do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o jornalista pontuou a perda de padrão da equipe de Lucio Flavio, mas ressaltou que o título está encaminhado.

— O Botafogo faz um início de jogo com bom nível. As quatro primeiras finalizações são do Botafogo. A partir daí, o time perde as rédeas do jogo. O segundo tempo do Botafogo também surpreendeu negativamente. O Bustos fez trocas para pôr o América-MG para frente. E o Botafogo não teve a retomada de bola e as transições rápidas. Enfim, é muito difícil que o Botafogo perca o campeonato a essa altura. Agora se a gente for pensar em termos de rendimento, esse jogo que a gente esperava ver uma confirmação de padrão, não foi esse jogo que mostrou. Só que o Botafogo tem a sua gordura para queimar – disse.

botafogo américa-mg junior santos melhores momentos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR, sábado, 21, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*