Marçal admite pressão no Botafogo: ‘Não estamos felizes por ganhar um ponto a cada jogo’

Loja Casual FC
marcal botafogo flamengo brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Não por acaso, em entrevista coletiva nesta sexta, 26, o lateral Marçal admitiu a pressão interna.

— Nossa pressão é ganhar jogos. A gente precisa ganhar jogos porque está no Botafogo. Não estamos felizes em ganhar um ponto a cada jogo. Estamos vindo de três jogos sem derrota, mas precisamos mudar o quadro – disse.

Leia também: Flamengo perde titular para partida contra o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileiro

Apesar dos resultados, Marçal revelou que procura analisar os resultados pelo lado positivo.

— Gosto de ver pelo lado bom. Meu primeiro jogo foi contra o Santos. A gente fez uma excelente partida. A gente não merecia ter perdido. No jogo seguinte, a gente ganha. Contra o Corinthians, a gente perde uns jogadores no início, eu fui um deles, um jogo atípico. Depois tem três empates. Estou me apegando nisso. Acho que não é tão ruim. Perdemos o jogo contra o Corinthians e tivemos três empates que certamente queríamos ganhar. Estamos vendo um cenário positivo daqui para frente – encerrou.

O Botafogo volta a campo contra o Flamengo neste domingo, 28, às 18h, no Estádio Nilton Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5537 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*