Às vésperas do clássico contra o Flamengo, domingo, 28, às 18h, no Nilton Santos, pelo Brasileiro, o lateral-esquerdo Marçal projetou a partida. Segundo o atleta, a partida é importante para mudar o ânimo da torcida.
— Preparação igual as outras, comum. Obviamente é um clássico. É importante para a tabela, para a torcida. Então queremos vencer para dar um ânimo diferente para a nossa torcida – observou.
Leia também: Flamengo perde titular para partida contra o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileiro
Para Marçal, o clássico deve ser aberto porque tanto Botafogo quanto Flamengo gostam de jogar para frente. Além disso, o lateral lembrou que o plantel do rubro-negro é qualificado.
— Eles não têm time reserva. Tem um plantel muito bom. Acho que vai ser um jogo muito aberto porque as duas equipes gostam de jogar. Então vai ganhar quem errar menos – finalizou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar