Marcelo admite pressão no Botafogo e quer vitória contra CSA: ‘Vencer ou vencer’

Loja Casual FC
Marcelo Benevenuto Botafogo
Benevenuto.Vasco x Botafogo no Estadio Sao Januario. 16 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rrImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.r Botafogo x Goias no Estadio Nilton Santos. 09 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Marcelo Benevenuto Botafogo
Marcelo Benevenuto marcou o gol do Botafogo no clássico contra o Vasco. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com as constantes lesões de Carli, o zagueiro Marcelo Benevenuto ganha espaço no setor do Botafogo. Na derrota contra o Vasco (2 a 1), na última quarta (16), Benevenuto foi um dos destaques do Alvinegro. Foi do zagueiro, inclusive, o gol do Botafogo na partida.

Antes do treino desta sexta (18), o zagueiro conversou com a imprensa e falou sobre a má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Confira a íntegra da entrevista:

Confronto direto contra o CSA

— É vencer ou vencer. Não de qualquer jeito, com responsabilidade. Confronto direto contra o CSA, temos que ganhar para quem está embaixo não encostar na gente.

Má fase

— A gente conversa entre si. Tivemos boas atuações, mas nem sempre as coisas acontecem. É não se abalar com o momento e buscar a reação contra o CSA.

Pressão pelo momento

— Pressão a gente vive o ano todo. Se ganha está tudo tranquilo, quando perde o mundo está acabando. Não vejo outro resultado contra o CSA que não a vitória.

Desfalques constantes na zaga

— Não afeta. O Kanu entrou bem demais, relembramos a dupla de zaga campeã brasileira sub-20 em 2015. Não acredito que seja esse o problema.

Valentim

— O Valentim conhece o elenco e isso facilita o trabalho. Temos que buscar a reação logo contra o CSA para sair dessa situação complicada.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.