Com as constantes lesões de Carli, o zagueiro Marcelo Benevenuto ganha espaço no setor do Botafogo. Na derrota contra o Vasco (2 a 1), na última quarta (16), Benevenuto foi um dos destaques do Alvinegro. Foi do zagueiro, inclusive, o gol do Botafogo na partida.
Antes do treino desta sexta (18), o zagueiro conversou com a imprensa e falou sobre a má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro.
Confira a íntegra da entrevista:
Confronto direto contra o CSA
— É vencer ou vencer. Não de qualquer jeito, com responsabilidade. Confronto direto contra o CSA, temos que ganhar para quem está embaixo não encostar na gente.
Má fase
— A gente conversa entre si. Tivemos boas atuações, mas nem sempre as coisas acontecem. É não se abalar com o momento e buscar a reação contra o CSA.
Pressão pelo momento
— Pressão a gente vive o ano todo. Se ganha está tudo tranquilo, quando perde o mundo está acabando. Não vejo outro resultado contra o CSA que não a vitória.
Desfalques constantes na zaga
— Não afeta. O Kanu entrou bem demais, relembramos a dupla de zaga campeã brasileira sub-20 em 2015. Não acredito que seja esse o problema.
Valentim
— O Valentim conhece o elenco e isso facilita o trabalho. Temos que buscar a reação logo contra o CSA para sair dessa situação complicada.
Seja o primeiro a comentar