Marlon Freitas descarta influência de altitude em derrota do Botafogo para LDU: “Faltou eficiência”

Loja Casual FC
botafogo ldu marlon freitas
Vítor Silva / Botafogo

A derrota do Botafogo por 1 a 0 para a LDU não passa pelo fator altitude. Assim pensa o volante Marlon Freitas, que concedeu uma entrevista coletiva após a partida em Quito e analisou o resultado.

– Foi bem tranquilo. Fizemos um bom jogo, fisicamente estávamos muito bem. Não faltou entrega e dedicação. O que faltou foi um pouco mais de eficiência para podermos sair daqui com um resultado melhor – disse Marlon.

– Fizemos um segundo tempo muito bom, onde colocamos a LDU atrás da linha da bola. Acho que nos faltou ser um pouco mais eficientes no último terço, mas é trabalhar, levantar a cabeça e se unir para a gente poder conquistar nosso objetivo no próximo jogo em casa – afirmou.

+Vasco tem Estádio Nilton Santos, do Botafogo, como plano B para mandar jogos durante reforma de São Januário

botafogo ldu danilo barbosa
Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Cruzeiro, domingo, 14, às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Brasileirão.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6433 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*