Capitão do Botafogo, Marlon Freitas valorizou a união do grupo na vitória sobre o Universidad de Chile por 1 a 0 com um jogador a menos desde o primeiro tempo. O zagueiro Jair acabou expulso após entrada forte. Para o volante, assim como na final em Buenos Aires em 2024, o time se uniu na adversidade para buscar a classificação à Libertadores.
— Classificação muito importante para nós. Não tivemos um inicio de ano muito bom. Tentamos nos encontrar como equipe e individualmente. Mas a gente tem uma coisa, no nosso dia a dia, algo que está enraizada: o conceito de família. E a família não pode deixar ninguém para trás. Foi assim há um ano atrás e hoje novamente. É por nós, pela nossa família, pela torcida que fez uma grande festa. É pelos jogadores que estão machucados. A gente está encarando isso como o nosso sonho. Para você realizar, é na dificuldade, tem que ser ainda mais família. O Jair, infelizmente, acabou sendo expulso. E falei para fazermos mais uma vez, assim como fizemos na final da Libertadores. É isso. Objetivo concluído e vamos às oitavas! – disse na saída de campo.

O Botafogo volta a campo contra o Santos, domingo, 1º de junho, às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Comentários