‘Matheus Nascimento é a grande joia desse Botafogo’, diz jornalista

Loja Casual FC
Botafogo Matheus Nascimento Madureira
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Aos 17 anos e há quase dois como profissional, Matheus Nascimento começa a se firmar no Botafogo. Atuante nos jogos, ontem foi mais uma vez importante na virada do Alvinegro sobre o Madureira, por 4 a 2.

Hoje, na edição do programa “Redação SporTV”, o jornalista Leo Capri teceu elogios ao jovem jogador.

Matheus Nascimento, por mais que não tenha feito gol, para mim, talvez, seja a grande joia desse time. Surpreende a participação, como joga em todos os setores, todas as posições da frente. É uma grata surpresa. A torcida tem expectativa e ele faz jus. Enderson Moreira nem pensa em tirá-lo. Tem muita personalidade, agrada demais, para a dinâmica e para o funcionamento é peça fundamental no ataque — disse.

Leia também: Novamente, Matheus Nascimento é eleito Craque de Botafogo x Madureira no Nilton Santos

Outro componente do programa, o também jornalista André Loffredo acredita que o processo de mudança do Clube, gerado pela SAF, naturalmente passará pelas promessas da base.

— O Botafogo vai ter que procurar jogadores no mercado para qualificar a equipe, não há dúvida, mas muito passa por jogadores formados no clube, como Matheus NascimentoRaí. Enquanto o time não é qualificado e não ganha experiência, transformar 2 a 0 contra em 4 a 2 a favor é para valorizar, deu liderança no critério de gols marcados. Ou seja, esses jogadores jovens estão mostrando personalidade para sair de situações difíceis que podem acontecer ao longo da temporada. Claro que tem a experiência do Carli e do Gatito para dar sustentação, tem que mesclar, mas apostar também nas revelações — pontuou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Pedro Medeiros 130 Artigos
Jornalista, 27 anos. Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela UFF. Trabalhou em redações, como BandNews FM, Jornal do Brasil e O Globo. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*