Mazzuco pede apoio a atletas do Botafogo e revela: ‘Muitos tiveram proposta até de rivais e ficaram’

Loja Casual FC
mazzuco botafogo atletico-mg
Foto: Reprodução

Após a vitória do Botafogo sobre o Audax por 2 a 0, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, o diretor de futebol André Mazzuco pediu apoio aos atletas visando a decisão de quarta, contra o Aurora.

— A gente precisa melhorar de dentro para fora. O Botafogo inicia 2022 com uma melhoria. 2023 tem outra melhoria. 2024 a gente segue o processo de trazer coisas novas esportivamente. Lógico que não é fácil. A gente tem metas e quer conquistá-los. A gente tem quarta uma decisão importantíssima para nós – declarou para completar:

— Aos torcedores: agora é hora de apoiar. A gente não tem problema com a crítica. Mas eu faço um pedido: de passar essa tranquilidade aos atletas para a gente poder estar melhor. Que as críticas sejam para nós, para mim, para a diretoria. Muitos desses atletas tiveram propostas inclusive de rivais. Não foi só o Tchê Tchê. Júnior Santos, Eduardo, Tiquinho, Marlon Freitas. Eles tiveram propostas e ficaram conosco. Porque acreditam no clube – disse.

Pichações no Nilton Santos

— Torcedor não é o que picha, não é o que faz essas confusões. Torcedor é o que está aqui. O cara tem que amar o clube dele. E ele tem que amar o Botafogo e apoiar o time que ele tem hoje. Criticar não é o problema. Mas deixa a crítica para a gente, então. Preserva os jogadores. Nós temos jogadores que vão voltar de lesão, que vão chegar. A gente quer o resultado imediato, mas a gente está trabalhando para ter o melhor resultado possível. Quarta a gente precisa de todo apoio possível. Temos 15 mil ingressos vendidos. É um número bom, mas espero que dobre para retomar a energia no Nilton Santos.

botafogo audax janderson
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta, 28, 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5536 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*