Mesmo sem contrato, Botafogo exibe marca de patrocinador

Loja Casual FC
Botafogo Azeite Royal patrocinador

No último sábado (21), o Azeite Royal rescindiu contrato com os quatro grandes Clubes do Rio, entre os quais, o Botafogo. No Alvinegro, a marca estava exposta na propriedade master e nas costas. Mesmo sem contrato, o Clube segue exibindo a marca do patrocinador.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Nesta quarta, 25, o Botafogo divulgou um vídeo com o meia Bruno Nazário, em casa. Na peça, que tem 40 segundos, o jogador veste a camisa tradicional do Clube ainda com o Azeite Royal destacado na principal propriedade do uniforme.

https://twitter.com/Botafogo/status/1242828323782352896

Em comunicado, a empresa lamentou a decisão de rescindir com os clubes e justificou a medida “por motivo imprevisível e inevitável”. A quebra de contrato tem como pano de fundo a pandemia do novo coronavírus.

Leia mais: Thierry Figueira se desculpa por Yaya e projeta Botafogo S/A

https://www.instagram.com/p/B-BZd5qohQB/

O vínculo do Botafogo com o Azeite Royal encerraria no final do ano. A propriedade master, no entanto, valeria apenas até o encerramento do Campeonato Carioca.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.