Montenegro responde Landim: ‘Flamengo conviveu com matança de crianças’

Loja Casual FC
Montenegro Botafogo
Vítor Silva / Botafogo

Um dia depois de ser criticado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do Botafogo, respondeu. Nesta segunda, 25, o dirigente rubro-negro afirmou que se o Alvinegro é contrário à posição do Flamengo ao retorno do futebol, é sinal de que estão no caminho certo.

— Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida. Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável. O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto. Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários. Na nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo – disparou Montenegro ao Jornal Extra.

Leia mais: Em reta final, Botafogo S/A terá grande fundo e investidores botafoguenses

Montenegro ainda provocou Landim sobre a atual situação financeira do Flamengo.

— Nos últimos anos, a posição do Flamengo nas contas são bem diferentes do Botafogo. Está de parabéns pelo Eduardo Bandeira de Mello ter feito excelente trabalho nos últimos seis anos. Graças ao Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo está nessa situação.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.