Náutico x Botafogo: Fernando está fora do confronto pela Copa do Brasil

Loja Casual FC
Botafogo Náutico Fernando
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Botafogo Náutico Fernando
Fernando sentiu o joelho e desfalca o Botafogo contra o Náutico. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Provável titular do Botafogo de Autuori para partida contra o Náutico, o lateral Fernando teve um entorse no joelho no treino desta terça, 18, e nem sequer viaja para o Recife. Com isso, o uruguaio Barrandeguy deve ser o substituto.

Fernando é a segunda baixa confirmada no Alvinegro para o confronto decisivo pela Copa do Brasil. O zagueiro Joel Carli, com desconforto no joelho esquerdo, também está fora. Além disso, o artilheiro Pedro Raul é dúvida, mas treinou normalmente nesta terça e deve começar jogando.

Provável escalação: Gatito, Barrandeguy, Ruan Renato, Marcelo, Danilo Barcelos; Cícero, Alex Santana, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul (Thiaguinho)

PUBLICIDADE

O jogo contra o Náutico marca a estreia de Paulo Autuori no Botafogo, apenas seis dias após a apresentação do técnico, que criticou novamente o calendário brasileiro.

— Esperava ter pelo menos 10 dias de treinamento. Tive apenas seis e vamos para um jogo decisivo. Mas este é o calendário. Pensei que tínhamos evoluído e me surpreendi quando recebi a notícia de quando seria o jogo. É a mesma situação que venho há tempos reclamando — ressaltou em coletiva de imprensa nesta terça.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.