Segundo reforço do Botafogo para a próxima temporada, o zagueiro Luis Segovia está em alta no Brasil. Isso porque, antes de acertar com o Alvinegro, o equatoriano, cujo empresário é o mesmo do zagueiro Arboleda, foi cotado para defender o São Paulo.
Leia também: Víctor Cuesta, do Botafogo, entra na mira de gigante sul-americano
Além do São Paulo, Segovia esteve na mira do Palmeiras. Oferecido ao atual campeão brasileiro, teve o nome avaliado internamente. O técnico Abel Ferreira, no entanto, pediu mais tempo para acompanhar jogos e lances do defensor. O treinador português, aliás, tem como obsessão a contratação de um zagueiro canhoto – caso de Segovia.
Investida do Santos
O Santos ofereceu proposta por Segovia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Peixe ofereceu R$ 1,5 milhão de luvas, salário de R$ 350 mil e dois anos de contrato. O zagueiro, no entanto, preferiu a oferta do Botafogo.
Leia também: Ministério Público do Pará defende prisão de atacante ex-Botafogo
No Botafogo, Segovia chega para disputar a posição com o argentino Víctor Cuesta, titular absoluto do técnico Luis Castro. O jogador de 25 anos assina com o Glorioso por 3 anos.
Para a próxima temporada, o Alvinegro já acertou com o volante Marlon Freitas, ex-Atlético-GO. Além disso, o técnico Luis Castro espera acertar com outros quatro atletas para reforçar o plantel.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar