O Palmeiras agora conta oficialmente com Lucas Evangelista em seu elenco. O meio-campista teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira, garantindo sua regularização para atuar pelo Verdão já na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no dia 30 de março.

Por questões de regulamento, o ex-jogador do Red Bull Bragantino não poderá disputar a final do Campeonato Paulista com o Alviverde. Dessa forma, o atleta concentra sua preparação para a primeira rodada do Brasileirão, onde o Palmeiras enfrentará o Glorioso no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).
Na quarta-feira, durante a reapresentação do elenco após o último compromisso da equipe, Evangelista participou de seu primeiro treinamento ao lado dos novos companheiros. Ele foi o sétimo reforço contratado pelo clube na temporada e o mais recente a ser oficializado.
Com uma trajetória consolidada no Red Bull Bragantino, onde exerceu papel de liderança técnica e acumulou mais de 200 partidas, Evangelista se destacou como peça-chave do time nos últimos anos. Em 2025, já disputou 13 jogos e marcou três gols, todos pelo estadual. Agora, projeta uma nova fase ao lado do elenco alviverde.
Vestindo a camisa 30 do Palmeiras, o meia firmou contrato até o fim de 2026, com possibilidade de prorrogação por mais um ano caso alcance metas estipuladas. Enquanto aguarda a oportunidade de estrear, ele acompanha à distância o time na busca pela virada contra o Corinthians na decisão do Paulistão.
Comentários