Com o empate sem gols entre São Paulo e Botafogo e a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá, caiu para 11 a distância do Glorioso para o alviverde paulista na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira não se empolgou com a aproximação. Em análise após a partida no Mato Grosso, o português falou sobre o resultado e o líder Botafogo.
— O que posso dizer a vocês é que sempre jogamos com a máxima força. Todos os jogos, as escolhas que faço, é para jogar com a máxima força. Felizmente hoje o resultado é condizente com a exibição. Portanto nós conseguimos produzir num gramado fraco muitas oportunidades. É o que temos. Fizemos um belo jogo em que o resultado foi positivo, esta era a nossa intenção – disse para concluir:
— Em relação à distância, o Botafogo tem uma margem super confortável para perder jogos e ainda continuar na frente. Portanto não altera nada daquilo que eu disse em relação ao Botafogo. Acho que tem tudo para ser campeão esse ano. Aliás, já disse isso lá atrás. Então agora nossa obsessão é melhoras os nossos processos, nossos jogadores crescerem. Só isso – finalizou.
Líder do Brasileiro, o Botafogo volta a campo contra o Defensa Y Justicia, quarta, 23, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar