Para despedida de Túlio, Dodô sugere amistoso entre Botafogo 95 e 2007

Loja Casual FC
Dodô Botafogo Túlio
ALEJANDRO PAGNI/AFP

Em entrevista à jornalista Aline Bordalo, o atacante Túlio Maravilha pediu ao Botafogo um jogo de despedida pelo Clube. O artilheiro dos gols bonitos, Dodô, endossou o coro de Túlio e sugeriu, inclusive, o amistoso no Nilton Santos entre duas equipes históricas do Botafogo.

— Vi que o Túlio comentou que queria um jogo de despedida. Ele merece porque é um ídolo do Botafogo. Então, convida o time de 2007 para nós irmos lá fazer sparring para ele. A gente não tem a importância que o Túlio teve, porque ele é um mestre, cracaço, um dos grandes ídolos da história. Mas podemos ir lá fazer sparring para ele, para a torcida lembrar do time de 2007 – sugeriu.

Leia mais: Pela finalização, Matheus Nascimento vira assunto no Botafogo

Além do jogo de despedida, Túlio Maravilha pediu, de maneira irreverente, uma estátua no Nilton Santos. O artilheiro lembrou a importância que teve para a principal conquista do Botafogo.

— Eu acho que mereço, de quebra, uma estatuazinha no Nilton Santos. Fui artilheiro, dei o gol do título em 1995, fazia 40 anos que o time não era campeão. Tem que reverenciar, é uma forma de valorizar seus ídolos, estou na fila para receber. Mas não esperem eu morrer, não, viu? Depois que morre é fácil. Tem que ser em vida – brincou.

Dodô Botafogo Túlio
Dodô gostaria de participar da despedida de Túlio no Botafogo. Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP

PUBLICIDADE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook


Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.