Para Lazaroni, físico de Lecaros não preocupa Botafogo: ‘Desenvolvimento’

Loja Casual FC
Lazaroni Lecaros Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Apresentado no início da temporada, o peruano Alexander Lecaros chegou como meia promissor ao Botafogo. Apesar da expectativa, o apoiador ainda não estreou pelo Clube. Segundo Bruno Lazaroni, auxiliar permanente do Botafogo, Lecaros está em processo de evolução.

Leia mais: Juventus traça estratégia por Luis Henrique, do Botafogo, diz site

— Chegou ao Clube um pouco tímido, mas muito interessado e comprometido com tudo que é passado para ele. É difícil precisar o momento que ele possa vir a ser utilizado. Ele está em processo de desenvolvimento. Assim que o Autuori entender que ele estará capaz de estar jogando, ele vai fazer, até como forma de justiça – disse em entrevista ao ‘Canal do TF’.

Alexander Lecaros Botafogo
Físico franzino de Lecaros não preocupa Bruno Lazaroni no Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Leia mais: Fernando, lateral do Botafogo, interessa Porto, segundo jornal

A questão física de Lecaros já foi apontada como justificativa para não utilizá-lo em partidas oficiais. Ex-técnico do peruano no Clube, Alberto Valentim afirmou que, fisicamente, o atleta estava muito abaixo dos demais. Para Lazaroni, no entanto, este fator não é preponderante.

— A questão de massa muscular não é a mais importante. Se o jogador dentro de campo resolver, isso fica de lado – garante.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Contratado em dezembro da última temporada, Lecaros é visto com potencial de venda. Por isso, o Botafogo adquiriu 80% dos direitos econômicos do canhoto.

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Veja a entrevista:

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.