Em análise após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o jornalista Paulo Calçade ressaltou o alto nível técnico dos rivais desta quarta.
— O Botafogo e Palmeiras têm problemas em um patamar muito alto porque são equipes muito boas. O Palmeiras, na minha visão, não jogou bem. O Botafogo foi melhor atacando e se defendendo também, sobretudo no segundo tempo – iniciou no “Linha de Passe”, da ESPN.
— O Palmeiras não teve profundidade com Flaco Lopes, Rony. Então fica um Palmeiras que não acessa a área. Vejo um Botafogo no geral melhor, superior, atacando e defendendo. E o Luiz Henrique numa grande fase, é um atacante que faz a diferença. A classificação ainda não está garantida, mas foi um belíssimo jogo dos dois times. Eles jogam num nível muito alto em relação à média do futebol brasileiro – continuou.
Por fim, Paulo Calçade revelou o prazer de assistir ao Botafogo de Artur Jorge em campo.
— O Botafogo dá gosto de ver. O Artur Jorge consegue tirar mais de 100% de alguns caras. Certamente vamos ter mais um grande jogo no Allianz na semana que vem – finalizou.
Antes de enfrentar o Palmeiras pela Libertadores, o Botafogo volta a campo contra o Flamengo, domingo, 18, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar