Após deixar escapar o título Brasileiro de 2023, o Botafogo iniciou a temporada sob pressão. Apesar da vitória no Estádio Nilton Santos sobre o Madureira, a torcida protestou sobretudo contra Marlon Freitas e Marçal, dois dos remanescentes da última temporada.
Para o jornalista PC Vasconcellos, é preciso fazer um trabalho de bastidor para recuperar a confiança dos atletas do Botafogo para as competições neste ano.
— O futebol tem um trabalho visível, que é esse ao qual nós temos acesso e outro invisível. Das conversas internas. Fosse eu o Tiago Nunes, pegaria o vídeo de um dos jogos do primeiro turno. Por exemplo, Botafogo e Flamengo do primeiro turno. Com um a menos, sem o técnico à beira do campo. Então se sou eu Tiago Nunes, o que eu faço? Mostro. “Olha aqui o que a gente fez aqui”. Porque se você conseguiu fazer, você é capaz de fazer – indicou.

O Botafogo volta a campo contra o Bangu, sábado, 20, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários