
Após a vitória do Botafogo sobre o Ceará, no Castelão, o zagueiro Philipe Sampaio citou o calor como sua principal dificuldade na readaptação ao futebol brasileiro. Revelado pelo Santos, o defensor passou oito temporadas na Europa.
— Minha maior dificuldade é o calor. Tenho sentido cãimbra. Hoje estava muito calor, um campo muito pesado. Mas valeu a pena. A última derrota nos doeu muito pela atmosfera, pelo que o torcedor esperava de nós. Mas hoje a gente fez de outra forma e deu o máximo – disse em entrevista ao jornalista Thiago Franklin.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Atlético-GO, domingo, 24, às 19h, o Antônio Accioly. Com um ponto conquistado, o adversário do Alvinegro ocupa a décima oitava posição do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment