Por apropriação indébita, Jeffinho, do Botafogo, registra boletim de ocorrência contra o Resende

Loja Casual FC
botafogo jeffinho lyon
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O atacante Jeffinho, do Botafogo, entrou com um boletim de ocorrência na última segunda-feira, 10, contra o Resende, acusando o clube de apropriação indébita de parte dos valores de sua transferência para o Lyon, da França, realizada em janeiro de 2023, conforme relatado pelo “ge“.

botafogo vitoria jeffinho
Vitor Silva/Botafogo

Jeffinho afirma que o Resende não lhe pagou a porcentagem devida na transação. Conforme o acordo, o clube do sul do estado recebeu 40% dos €10 milhões envolvidos na venda e deveria repassar 20% desse valor ao jogador, que também possuía uma parte dos direitos econômicos.

De acordo com o “ge”, o acordo original previa que o Botafogo pagaria €4 milhões ao Resende em quatro parcelas. No entanto, no início de 2024, os clubes ajustaram o pagamento em dez parcelas.

Jeffinho alega que não foi informado dessa alteração. Em fevereiro, quando o Resende recebeu uma das parcelas, o clube repassou apenas 10% do valor ao jogador, em vez dos 20% acordados. Devido a isso, Jeffinho procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

O atacante registrou o caso na 42ª Delegacia da Polícia Civil, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nem o Resende, nem o Botafogo, nem Jeffinho fizeram comentários públicos sobre o incidente.

O Botafogo volta a campo contra o Grêmio, domingo, 16, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Brasileirão.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*