Por atrasos salariais, funcionários do Botafogo lançam nota e pedem socorro

Loja Casual FC
funcionários botafogo atrasos salariais
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com três meses de salários atrasados, os funcionários do Botafogo escreveram uma nota oficial endereçada à diretoria do Clube. No comunicado, o qual o Fogo Na Rede teve acesso com, os colaboradores pedem socorro quanto à situação salarial.

Leia íntegra da nota:

Nós os funcionários do Botafogo Futebol e Regatas, vimos por meio desta nota pedir socorro, quanto a nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as sua casas. O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São 4 meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários. Temos contas a pagar, temos aluguéis para pagar e acima de tudo temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia o que nesse momento está nós faltando.

Leia mais: CT do Botafogo avança e segue para fase de plantio do gramado

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No início do mês, o Botafogo quitou os salários de março e 12% dos vencimentos de abril. Apesar do pagamento de parte do débito, um funcionário que não quis se identificar, pediu respeito do Botafogo aos colaboradores. O pagamento de 12% causou revolta entre os profissionais do Clube.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.