Com três meses de salários atrasados, os funcionários do Botafogo escreveram uma nota oficial endereçada à diretoria do Clube. No comunicado, o qual o Fogo Na Rede teve acesso com, os colaboradores pedem socorro quanto à situação salarial.
Leia íntegra da nota:
Nós os funcionários do Botafogo Futebol e Regatas, vimos por meio desta nota pedir socorro, quanto a nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as sua casas. O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São 4 meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários. Temos contas a pagar, temos aluguéis para pagar e acima de tudo temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia o que nesse momento está nós faltando.
Leia mais: CT do Botafogo avança e segue para fase de plantio do gramado
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
No início do mês, o Botafogo quitou os salários de março e 12% dos vencimentos de abril. Apesar do pagamento de parte do débito, um funcionário que não quis se identificar, pediu respeito do Botafogo aos colaboradores. O pagamento de 12% causou revolta entre os profissionais do Clube.
PUBLICIDADE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar