
O contrato do atacante Pedro Raul com o Botafogo prevê o pagamento de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,6 milhões) a partir do meio de 2021. O Alvinegro terá de honrar o compromisso em três parcelas a cada seis meses, de acordo com o jornalista Thiago Franklin.
A cláusula no contrato diz respeito à produtividade do atacante na temporada. Para receber a verba milionária, portanto, Pedro Raul teria que jogar 60% das partidas do Botafogo.
Vale lembrar, aliás, que o comitê executivo de futebol do Botafogo conduziu a contratação de Pedro Raul, no início da última temporada. Nomes como Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha, Nelson Mufarrej, Carlos Eduardo Pereira e Claudio Good integravam o comitê.
Leia também: Durcesio diz que gostaria de manter Barroca no Botafogo por quatro anos
Pedro Raul é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com 12 gols marcados. Apesar do iminente rebaixamento do Clube no Brasileiro, o atacante recebeu sondagens e deve deixar o Botafogo ao final da competição.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com o artilheiro em campo, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO nesta quarta, 20, às 17h, no Nilton Santos. O Alvinegro é o lanterna da competição, com 23 pontos conquistados. Para permanecer com chance de ficar na elite do Brasileiro, portanto, precisa vencer o confronto.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment