Contratado em definitivo pelo Botafogo nesta temporada, o volante Barreto deixou o Clube rumo ao RWD Molenbeek da mesma forma. Segundo o jogador, a negociação foi rápida e pesou o desejo dele de atuar na Europa.
– Foi uma negociação definida de forma rápida. Recebi algumas propostas de clubes do Brasil, até de equipes da Série A, mas eu tinha esse desejo de atuar na Europa. Por isso, quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Assinei contrato de um ano com o Molenbeek, transferência definitiva e com opção de renovar por mais uma temporada. Então, estou muito feliz e motivado – afirmou Barreto ao portal “Surgiu”.
Leia também: Joma disputa com a Reebok a assinatura do uniforme do Botafogo em 2023
Já ambientado, Barreto elogiou a infraestrutura da equipe da segunda divisão da Bélgica e analisou o futebol local.
– Fui recebido de uma forma muito bacana. O clube tem uma boa estrutura e, por isso, nos dá boas condições de trabalho. Nos treinos eu pude ver que o futebol é um pouco diferente, bem físico e um pouco mais rápido. Então tenho trabalhado forte para poder estrear o mais rápido possível. A nossa expectativa é de ajudar a equipe na busca pelos objetivos da temporada, e o principal deles é o acesso para a primeira divisão – concluiu Barreto.
Sem Barreto, o Botafogo enfrenta o Fortaleza, domingo, 4, às 15h, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar