Vice-lanterna do Brasileiro, a diretoria do Botafogo tem mais um problema para administrar. Tudo porque o veterano volante Cícero, um dos mais contestados pela torcida, tem cláusula em contrato que garante a renovação com o Botafogo até o final de 2021. O atual vínculo é válido até fevereiro.
Afastado em agosto, Cícero foi reintegrado ao Alvinegro em outubro após aceitar reduzir o próprio salário. Em contrapartida, no entanto, o jogador pediu a renovação do vínculo até o final deste ano. À época, aliás, Carlos Augusto Montenegro tratou a negociação como um “bom acordo”.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com a iminente queda para a Série B do Brasileiro, a diretoria do Botafogo terá de arcar com o salário de um atleta veterano e pouco utilizado. A situação é parecida, aliás, com a de Salomon Kalou.
Leia também: Vice-presidente do Botafogo detalha teor da reunião: ‘Traçar metas’
Improdutivo em campo, o marfinense tem contrato com o Clube até dezembro de 2021. No entanto, ao contrário do que imaginava a torcida, o vínculo não prevê cláusula de rescisão após o Brasileiro. Portanto, Kalou só deixa o Botafogo em fevereiro se quiser. Do contrário, será mais um atleta a onerar a folha na temporada.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar