O Botafogo vai dar mais um passo no processo de profissionalizar a gestão e melhorar a comunicação. De acordo com o ‘Lance‘, o Clube negocia com pelo menos duas empresas especializadas.
Leia também: Felipe Neto otimista com Botafogo: entenda o motivo
O objetivo, segundo a reportagem, é remodelar a comunicação do Botafogo nas redes, incluindo o programa de sócio-torcedor. O programa, aliás, vem despencando em número de adesões. Por isso, o Alvinegro corre para fechar com uma das agências.
Leia também: Responsável pela Botafogo S/A acumula dívidas na Justiça
Presidente do Clube, Durcesio Mello, acredita que com uma comunicação mais precisa e eficaz, o número de sócios-torcedores tende a aumentar. Hoje, aliás, o projeto conta com 26.858 inscritos. Este número, no entanto, já chegou a superar os 30 mil sócios.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar