
Após golear o Coritiba por 4 a 1 no Nilton Santos, o Botafogo volta a campo pela Copa Sul-Americana, quarta, 2, pelo jogo de ida das oitavas da competição, também no Rio. Para a partida, o técnico Bruno Lage negou ‘rodar’ elenco e prometeu avaliar aspectos físicos dos jogadores para montar o melhor time.
— Há coisas que vocês podem começar a perceber para usar um ou outro termo diferente. Não é rodar. Nós treinadores queremos sempre ter a melhor equipe a todo momento. Mas a melhor equipe depende de muita coisa. Esta equipe… tem jogadores que 24h depois do jogo já querem treinar. Outros demoram 48h. A idade deles é importante, o adversário… a equipe tem feito isso. Vou olhar para eles, ver quem está disponível, dos 28 jogadores que tenho para apresentar uma equipe competente que consiga vencer o próximo jogo – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
O técnico Bruno Lage tem buscado o melhor para o time, a resposta baseada em seus conceitos e conhecimentos técnicos veio no aproveitamento contra o Curitiba. Está de parabéns.