Preocupado, Luis Castro fala em mudanças no Botafogo após goleada do Palmeiras: ‘As coisas estão claras’

Loja Casual FC
luis castro botafogo palmeiras brasileiro
Foto: Davi Barros

Após iniciar a partida com improvisos e ser goleado pelo Palmeiras, o técnico Luis Castro admitiu que o Botafogo esteve muito longe do ideal. Na coletiva, o treinador revelou que pretende fazer mudanças na equipe.

– No último jogo, e falo porque tocou no assunto, fomos uma equipe totalmente diferente no primeiro e no segundo tempo. Assim como hoje. Minha preocupação é muita. Embora seja um time em construção temos que mudar algumas coisas. As coisas estão muito claras na minha cabeça. Entendo que a vida do treinador é de vitórias e resultados. Isso para mim está claro. Sei assumir minhas responsabilidades – declarou.

Leia também: Botafogo envia minuta de contrato a Zahavi; expectativa é por final feliz

Castro também tentou justificar os improvisos na escalação inicial para partida.

– Hoje, de positivo, não tivemos nada. Aliás, única coisa que levamos daqui foi a vitória com facilidade. Não estivemos no nível do jogo. Tínhamos a intenção de fechar o lado direito do Palmeiras com Daniel e Hugo, mas não conseguimos de forma alguma. E estivemos muito mal posicionados no meio de campo. Além disso não conseguimos fechar a linha de cinco quando não tínhamos a bola.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Avaí, segunda, 13, às 19h, no Estádio Nilton Santos pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6353 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

2 Comentários

  1. Kanu tá mal,custa muito a passar a bola.jogador só jogam a bola pra trás,nimguem chuta a gol,só Ericsson escapa no time,parte pra cima,estilo rompedor,falta alguém tipo,Nilson dias,jobson,Zé quinta,ficam comprando medalhões na mãos de empresários,se humilhando,nimguem merece.no Paraguai,Uruguai e até aqui no interior purista tem jogadores bons,cadê os olheiras,outra coisa os técnicos custam muito a trocar o jogador que nao produz,no intervalo,só fZ quando leva o gol.o tine nso tem meio campo,jogador não levanta a cabeça time só joga pelo lado direito,jogador não passa a bola rápido pro companheiro desmarcado,ficam tocando a bola dum lado pro outro,horrível.zaga não é lugar pra se brincar de dar diabinho acho que o treinador tem wue fazer um treino de 2 toques,futebol e rapidez agilidade.

  2. O que vejo é que o Carli é Botafogo, kanu é dinheiro, quem disse que tche tche,Francisco de Psula, Victor Sá, é outros jogadores servem para o Botafogo, umas porcarias, uns verdadeiros pipoqueiros, até agora não mostraram nada. Esse Mazzuco é horrível em suas contratações, para trazer o Luis Castro, eu deixaria o Ederson como técnico, ia fazer muito mais. Se chutes arremessados na área fosse jogo, seríamos vencedores sempre, está faltando qualidade, visão de jogo, padrão, ou seja, excelência, vejo só pipoqueiros. O que falta no Botafogo é honrar a camisa. e não mais lotar as arquibancadas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*