Pronto para voltar ao Botafogo, Marcelo pede três vitórias por fim de ano tranquilo

Loja Casual FC
marcelo benevenuto botafogo
Benevenuto.Botafogo x CSA no Estadio Nilton Santos. 21 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rrImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.r Botafogo x Goias no Estadio Nilton Santos. 09 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Marcelo Benevenuto está fora do Botafogo desde outubro. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Para a partida contra o Corinthians, domingo, às 18h, no Nilton Santos, o Botafogo deve contar com um reforço na zaga: Marcelo Benevenuto. O defensor se recupera de lesão na coxa direita e se pôs à disposição de Valentim para o próximo duelo do Alvinegro, já que Carli está suspenso.

Após o treino desta terça (19), Marcelo Benevenuto conversou com a imprensa e lamentou o momento do clube, mas enalteceu a participação da torcida do Botafogo.

Confira a íntegra da coletiva de Benevenuto.

Torcida do Botafogo

— Torcida está fazendo a parte dele, tem dado show. Está faltando a gente corresponder mais. Quanto mais a torcida abraçar a gente, melhor para nós. Temos que corresponder a esse apoio do torcedor.

Risco de cair

— Triste de falar de zona de rebaixamento. Pela grandeza do Botafogo, não era para estar nessa situação. Na última coletiva minha, não estávamos nem falando de rebaixamento. Agora corremos risco, mas isso não vai acontecer não. Estamos trabalhando durante a semana para mudar essa situação. Vamos buscar três vitórias por um fim de ano tranquilo.

Como fazer o Botafogo ser perigoso novamente contra os rivais e se aproximar das vitórias?

— Acho que a gente tem de acreditar mais na gente, dar algo a mais. Não que não venha dando. Temos que dar o máximo possível nessa situação que nos encontramos.

Está pronto para enfrentar o Corinthians?

— Venho trabalhando a parte física. Temos excelente profissionais no clube e acredito que estou 100% para corresponder à altura. Estou 100%, até o Lazaroni falou para eu segurar um pouquinho. Eu disse: “Não posso segurar não (risos). Comigo é 100%. Estou bem fisicamente sim para corresponder à altura do Botafogo.



Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.