O Fluminense ofereceu 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) para contratar Matheus Babi, do Botafogo, de acordo com o “Extra“. A oferta é por 25% dos direitos econômicos do atacante.
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense, que já sinalizou favorável à proposta do Fluminense. Com isso, o Tricolor costura acordo com o Botafogo, com o qual o atacante tem contrato até dezembro e taxa de vitrine de 40%.
Caso Babi seja negociado com o Fluminense, o Botafogo ainda manteria um percentual sobre venda futura do centroavante. Além do rival, o atleta tem proposta do Athletico.
A única certeza, por ora, é Matheus Babi não permanecerá no Botafogo para a sequência da temporada. O presidente do Alvinegro, Durcesio Mello, inclusive revelou que o atacante tem se mostrado muito desmotivado no Clube.
— Adoraria esperar o fim do ano, mas o jogador está muito desmotivado. Não adianta ter jogador desmotivado no time. Além disso, tem vário clubes perguntando. Certamente é um jogador que atrai, tem seus apelos. Mas não tenho poder nenhum de vender o Babi porque só temos 40%. Portanto é o Serra Macaense que vai definir. Tem propostas de Fluminense e Athletico-PR. De Palmeiras e Corinthians não – disse à “Rádio Bandeirantes”.
Seja o primeiro a comentar