Próximo adversário do Botafogo, lanterna Audax ainda não venceu nem empatou no Carioca

Loja Casual FC
botafogo audax taça rio tiquinho soares
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Audax tem tudo para ser o adversário ideal para o pressionado Botafogo. Isso porque a equipe da Costa Verde ocupa a última posição da tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nove derrotas em nove jogos.

Além de não ter vencido e nem sequer empatado na competição, o Audax marcou apenas um gol no Estadual. Por outro lado, sofreu 14 gols, ou seja, tem saldo de gols negativo: -13.

Embora esteja na outra metade da tabela, o Botafogo, em quinto com 14 pontos, não tem situação confortável no Carioca. Isso porque, a duas rodadas do fim da fase classificatória da competição, o Glorioso não depende só de suas próprias forças para avançar às semifinais.

Para tanto, precisa vencer Audax e Fluminense, além de torcer contra Vasco (16 pontos) e Nova Iguaçu (18 pontos). Para piorar, a equipe da Baixada Fluminense já enfrentou todos os grandes e agora só tem pela frente a Portuguesa e o Volta Redonda, ambos fora.

botafogo audax taça rio
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Para o jogo contra o Audax, neste sábado, 24, às 16h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo, que demitiu Tiago Nunes, terá como treinador Fabio Matias, auxiliar-permanente.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.