PVC: ‘Brasileirão ficou entre Botafogo, ultra favorito, e Palmeiras, super azarão’

Loja Casual FC
palmeiras botafogo gregore marlon freitas
Vitor Silva/Botafogo

Ao final da 36ª rodada, o jornalista Paulo Vinicius Coelho analisou a reta final do Campeonato Brasileiro. No texto, publicado no “UOL” no último domingo, 1, ele destacou que a briga pelo título nacional ficou entre dois times: o líder Botafogo e o vice-líder Palmeiras, separados por três pontos a duas rodadas do fim da competição.

Quando o árbitro soou o apito final na vitória do Flamengo sobre o Internacional por 3 a 2, alguém pergunta: “como fica o Palmeiras?”. – iniciou o texto.

Não muda nada, mas muda muita coisa.

Ou seja: o Internacional jogará contra o Botafogo do mesmo jeito, e a única diferença é que vencer não significará nenhuma ambição exceto a de vencer, intrínseca a qualquer atleta profissional.

O Brasileirão ficou entre Botafogo, ultra favorito, e Palmeiras, super azarão – resumiu.

palmeiras botafogo comemoracao
Vitor Silva/Botafogo

Nesta quarta, 4, o Botafogo enfrenta o Internacional às 21h30, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6350 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

  1. Cega o PVC, vovó! Cega weverton, Leila Pereira, rochet, valência, Alan Patrick, Mauro Cezar, Renato Maurício prado, milly lacombe, alicia Klein, rodrigo mattos, Ramon abate Abel, daronco, ednaldo, stjd. Cega eles todos, vovó!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*